icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
17:34

O Sport apresentou oficialmente dois reforços nesta terça-feira. O lateral-direito Vitor, de 31 anos, que estava no Goiás, e o volante Wilian, 21 anos, que estava no Fluminense, foram apresentados no centro de treinamento José Andrade Médicis.

Já com uma passagem pelo Leão, Vitor, que chega por empréstimo até o fim do ano, mostrou animação por voltar a vestir a camisa rubro-negra e revelou ter gostado do clima encontrado no elenco, além de ter feito elogios à estrutura do Sport.

- Estou encantado com o que encontrei aqui. O nosso centro de treinamento, por exemplo, está excelente. É referência nacional. O Leão cresceu muito, e a tendência é evoluir ainda mais - afirmou o lateral.

O jovem Wilian, que firmou acordo até maio do próximo ano, também falou da boa estrutura leonina. Ele também aproveitou para comentar sobre suas características de jogo e sobre como andam os treinamentos.

- De fato, aqui, temos tudo o que precisamos para trabalhar. Por sinal, sou um atleta que posso jogar como primeiro ou segundo volante. Tenho força de marcação e um bom passe. Nesta terça-feira, fechei uma semana proveitosa de trabalho em minha nova casa. A carga foi boa. Estou pronto para ajudar o nosso time - comentou, se colocando à disposição.

A dupla foi apresentada nesta terça-feira, mas já está integrada ao elenco desde a última semana, já tendo participado do período de intertemporada nas cidades de Gravatá e Chã Grande, interior de Pernambuco, sob o comando do técnico Eduardo Baptista.