icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
13:56

No momento em que o Sport acertou a renovação com o técnico Geninho, também foi acertada a contratação de um novo executivo de futebol. A princípio, a diretoria do clube não tinha revelado o nome do novo membro do futebol do Leão, mas nesta quinta-feira eles acabaram com o mistério e anunciaram Nei Pandolfo como o dono do cargo. Pandolfo estava no Botafogo-SP, de onde saiu ir para ir para a Ilha do Retiro.

O novo contratado vai gerir o futebol do Rubro-Negro pernambucano sob a supervisão de um vice-presidente, que ainda será escolhido pelo presidente recém eleito João Humberto Martorelli. Agora ele irá trabalhar com Gustavo Dubeux, Arnaldo Barros e Luciano Monte, que formam uma força tarefa do Leão.

Nei Pandolfo já trabalhou no Santos, por dois anos e meio, como gerente de futebol, tendo deixado o Peixe em agosto deste ano. Além disso, ele é ex-jogador e tem passagens por equipes como Ponte Preta, Coritiba e o próprio Santos. Em seu currículo também tem trabalhos como auxiliar técnico e supervisor de futebol, nestas funções já atuou em Palmeiras e Atlético-MG. Fez parte das comissões técnicas de Muricy Ramalho e Vanderlei Luxeburgo, no Peixe e no Galo, respectivamente.