icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
16:50

Após comandar o Sport no retorno à Série A, Geninho, que já havia demostrado vontade de permanecer no clube, acertou com o Leão e será o técnico da equipe em 2014. No final da tarde desta quarta-feira, o presidente João Humberto Martorelli se reuniu com o treinador e após uma rápida conversa sacramentaram o que já estava pré-acordado. Além da continuidade do trabalho de Geninho, os dirigentes do Rubro-Negro também acertaram a contratação de um executivo de futebol, que ainda não teve seu nome revelado, mas Felipe Ximenes é apontado como o escolhido.

Geninho tinha algumas exigências, que foram atendidas. O técnico ganhou reajuste de salário e combinou premiações em caso de metas atingidas.   

- Não houve nehuma dificuldade. Geninho gosta muito do Recife e tinha muita vontade de ficar. Dessa vez ele impôs algumas condições, nós conversamos e acertamos tudo - disse Arnaldo Barros, membro do grupo que conduz o futebol do clube.

O acerto com Geninho e a contratação do novo executivo de futebol é o início do planejamento do Sport para 2014. A partir de agora que começarão a ser feitas as renovações e contratações.

- Esse era um ponto importante, que tínhamos urgência em resolver. Agora, partimos para o próximo passo, que é montar o elenco - afirmou Barros.