icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
15:26

De passagem por Rio de Janeiro e São Paulo, onde cumpre compromissos com a mídia e patrocinadores, Anderson Silva gravou sua participação no programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado. Durante a gravação, Spider voltou a reponder uma pergunta frequente em seus compromissos com a imprensa: ele enfrentaria os amigos Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré no UFC?

Embora o ex-campeão dos médios já tenha respondido a pergunta da mesma forma por diversas vezes - negando que gostaria de entrar no octógono para enfrentar um dos dois -, dessa vez, Spider deu uma resposta diferente ao questionamento. Diante da posição imprecisa de Machida e Jacaré sobre o assunto, Anderson decidiu ser mais aberto a um hipotético confronto com ambos.

- Sempre bati nessa tecla, de não lutar com companheiro de treino, mas não é algo muito recíproco. Na Team Nogueira, levamos isso muito a sério, mas como o Lyoto não é do Team Nogueira, e o Jacaré também não, então fica muito vago isso. Em todas as entrevistas que deram eles foram claros de que lutariam, então eu não posso fazer diferente - declarou Spider, no Altas Horas.

Anderson Silva segue divulgando em suas redes sociais imagens e vídeos da evolução acelerada de sua recuperação da fratura na perna esquerda sofrida contra Chris Weidman, em dezembro passado. Recentemente, ele afirmou que só voltará a lutar em 2015, e que sua fase de campeão "já passou".