icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
15:45

A trágica derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo do Brasil foi sentida por torcedores, personalidades e atletas no país inteiro. Triste com a goleada impiedosa dos alemães, que bateram o time brasileiro pelo histórico placar de 7 a 1, Anderson Silva recorreu a sua conta no Instagram para passar força aos jogadores tupiniquins.

- ...O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também. Levante a cabeça, Seleção Brasileira, vocês fizeram o que podiam, não se culpem, no esporte existem as variáveis e temos que aprender com elas. Força e Honra - publicou Spider, logo após o revés do Brasil, nesta terça-feira.

Após a data que ficará para sempre marcada na história do futebol brasileiro, Anderson fez uma nova publicação, dessa vez mandando uma mensagem direta a membros do esquadrão brasileiro.

- Bom dia, tropa de elite do futebol brasileiro. Bom dia, comandante Felipão. Você conduziu sua tropa com honra. Professor, não se culpe, todos nós erramos e você é um ser humano que também tem o direito de errar. Na minha opinião, você fez o que tinha de ser feito e todos nós, brasileiros, temos que aprender a perder e saber que não somos os únicos que sabemos jogar um bom futebol, que uma mudança de atitude é a atitude mais correta para se alcançar qualquer êxito nunca obtido antes, mesmo porque se não a fizer, estará fadado à derrota eminente. Força e honra, Seleção Brasileira - escreveu o ex-campeão do UFC.