icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
15:29

Além de Alexandre Pato, que fará sua primeira partida no Morumbi, o São Paulo terá um imporante reforço para o confronto com o CSA no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O volante Souza treinou normalmente na última segunda-feira e deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida desta quarta-feira, às 22h.

No dia 9 de março, o marcador deixou o clássico com o Corinthians ainda no intervalo após dividida com o volante Bruno Henrique no campo de ataque. O choque provocou um estiramento no ligamento colateral medial no joelho direito e tirou o jogador dos gramados por três semanas, dando espaço para Wellington assumir o posto de titular.

Souza voltou a treinar com os companheiros na semana passada e logo reassumiu a vaga na equipe principal. Na atividade realizada na manhã de sexta-feira, no entanto, o camisa 8 reclamou de dores no tornozelo direito, foi para o Reffis e ficou sob observação do departamento médico. Nesta terça, Souza garantiu estar totalmente recuperado para voltar aos gramdos após um mês.

- No geral, estou bem para poder voltar após a lesão. Espero que tudo corra bem e a gente possa sair de campo com a classificação, porque nós queremos deixar uma boa imagem para o torcedor nesta quarta - destacou.

Além da recuperação de Souza, o São Paulo agora conta com Hudson para reforçar o meio de campo. O volante negociava com o clube há duas semanas e foi anunciado no início da tarde desta terça-feira pela diretoria tricolor.