icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
16:42

O volante Souza confirmou o interesse do São Paulo em contar com o seu futebol em 2014. O jogador do Grêmio é cobiçado pelos paulistas, que usam o zagueiro Rhodolfo como trunfo na negociação. O camisa 5 afirmou que tem interesse em disputar a Libertadores pelo Tricolor gaúcho, mas que o empresário Carlos Leite avisou dos contatos dos paulistas. O Flamengo também sondou o atleta.

- Eu conversei com meu empresário logo que acabou o campeonato, e ele disse que o São Paulo entrou em contato para saber de mim, mas tem uma série de coisas que envolvem minha contratação. Tenho contrato até 2017. Até agora, nada foi falado. Ele disse que qualquer novidade me ligaria, mas ainda não me ligou - destacou Souza, em entrevista na Rádio ESPN.

Além do São Paulo, o Flamengo fez sondagens por Souza - Werley também estaria nos planos dos cariocas. No entanto, o interesse mais forte é do São Paulo. O volante afirma que não pretende deixar o clube gaúcho.

- Houve sondagem do Flamengo também, mas tem um conjunto de coisas. Tem que rolar muita coisa. Vamos esperar acabar as férias para resolver tudo isso. Tenho um grande clube, que eu valorizo pois me trouxe da Europa, me dá carinho, sou muito grato ao Grêmio. Nunca faria nada para prejudicar o Grêmio. Realmente atrai, por isso fico feliz que, se não acontecer nada, o que é o meu pensamento, tem a Libertadores, que é uma competição que podemos ganhar - completou.