icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
12/06/2014
13:57

Crstiano Ronaldo esteve no gramado do estádio Moisés Lucarelli, na manhã desta quinta-feira, no treino aberto da seleção de Portugal. Se os fãs não conseguiram tirar foto ou pedir autógrafo do craque português, do lado de fora do campo havia um alento: um sósia do camisa 7.

Cauê Kondo, de 21 anos, é modelo e começou a trabalhar como sósia de Cristiano Ronaldo há um ano. Ele tirou foto com diversos torcedores e até deu autógrafo. Seu objetivo durante a Copa do Mundo é claro: conseguir encontrar o CR7 original.

- Desde os tempos em que o Cristiano jogava no Sporting já diziam que eu era parecido. Então eu pensei: Se já tem sósia do Neymar, do Ronaldinho e de tantos outros, por que não do Cristiano Ronaldo também? Vou ao hotel para tentar uma foto com ele - declarou Cauê, ao LANCE!Net.

E se Cristiano Ronaldo namora a modelo Irina Shayk, o sósia não fica para trás. Samilla Cardoso é a sua "Irina brasileira" e também assessora do modelo.

- Ele tirou umas 300 fotos aqui hoje. Acredito que agora o trabalho dele vai ganhar mais destaque ainda - declarou Samilla, que foi uma das sortudas e recebeu uma das camisas de Portugal distribuídas por Cristiano Ronaldo.

Com a bola no pé, Cauê até que mostro habilidade e fez algumas “embaixadinhas” para posar para a foto.

Cauê ao lado da namorada Samilla e o presente de Cristiano Ronaldo: uma camisa da seleção portuguesa (Foto: Guilherme Borini)