icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
15:56

Tímido, mas bem humorado, Romarinho foi surpreendido nesta sexta-feira com uma fotografia do colombiano Juan Guillermo Cuadrado, meio-campista da seleção da Colômbia, classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo. Desde a estreia da seleção sul-americana no Mundial, torcedores do Corinthians identificaram a semelhança entre os dois jogadores por conta do cabelo. E durante entrevista coletiva no Hotel Fazenda Amoreiras, em Extrema (MG), o corintiano admitiu tal semelhança, mas avisou que é mais bonito.

- Esse é o Cuadrado, né? Você me acha parecido com ele? É um pouquinho... Só que eu sou mais bonito - disse o jogador do Corinthians, logo que abriu um envelope com uma fotografia do colombiano.

As semelhanças do elenco do Corinthians, no entanto, não param por aí. E a nova vítima das brincadeiras é o atacante paraguaio Ángel Romero, recém-contratado pelo clube. Ainda acanhado, o jogador ganhou dois apelidos dos novos companheiros: Maria Gadu, em referência à cantora de MPB, e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, e famoso pelo cabelo liso e escorrido sobre a testa. Segundo Romarinho, foi Jadson quem deu os apelidos, e o reforço ainda não entendeu o significado de nenhum deles.

- Ele está igual a mim quando cheguei. Quietinho, timido, mas a gente procura brincar, zoar bastante chamando de Maria Gadu (risos). Ele não entende nada, coitado. Também tem aquele outro... como chama o moleque do Restart? Pe Lanza, isso. Ainda não mostraram a foto para ele - afirmou o carismático corintiano, tentando entrosar o tímido paraguaio ao restante do grupo.