icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
19/11/2013
16:19

A Sony, patrocinadora oficial da Fifa, está lançando uma ação, que se destina a ativar as vendas de televisores no Brasil, no período que antecede a realização da Copa do Mundo. A empresa lançou a promoção Golaço 4K, que contemplará com ingressos para o Mundial aqueles consumidores que comprarem o mais recente lançamento da multinacional japonesa: a TV 4K. O televisor, de acordo com a empresa, tem quatro vezes o números de pixels de um modelo Full HD e possui tecnologia de última geração,

O consumidor que comprar uma TV 4K da Sony de 55 polegadas até o próximo dia 25 de dezembro, terá direito a um ingresso. Já aqueles que adquirirem o modelo de 65 polegadas, será contemplado com duas entradas para assistir ao Mundial, no Brasil. No total, serão 500 ingressos a serem distribuídos pela empresa.

A expectativa de crescimento de vendas de televisores no Brasil projetada pela Sony é de 50% até o início do Mundial. Para informações mais detalhadas sobre o regulamento, a empresa recomenda uma consulta ao site www.sony.com.br/copa.

Presente no Brasil há 40 anos, a Sony possui 2,9 mil funcionários no país, além de manter dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), fábrica na Zona Franca de Manaus, além de nove lojas físicas Sony Store nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, São Caetano do Sul, Recife e Curitiba.

Nos últimos três anos a empresa cresceu 100% no país, sendo a terceira maior subsidiária Sony no mundo. A Sony Corporation é parceira da Fifa até 2014, num contrato avaliado em US$ 305 milhões (R$ 692 milhões) prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copa do Mundo  de 2014.