icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
14:33

Sonho de consumo do Santos, o meia Diego chega nesta segunda-feira ao Brasil, onde curtirá férias com a família. No país, ele pode se reunir com a diretoria alvinegra, que mantém negociações com o pai dele há cerca de dois meses.

No entanto, o armador, que está com 28 anos, afirma que não pensa em deixar o Wolfsburg agora. Ele tem contrato com o clube alemão até o meio de 2014 e promete retornar no começo de janeiro.

- Claro que estarei. Estou 100% focado no Wolfsburg. Estarei de volta em janeiro - afirmou o meia, que tem contrato até o junho de 2014 com os alemães. 

Com o futuro ainda indefinido, o jogador diz que espera uma posição do Wolfs.

- Estou esperando o clube decidir qual direção eles querem seguir. Estou tentando mostrar que estou muito feliz aqui e quero continuar ajudando a equipe. Cabe ao clube realmente decidir, então poderemos falar - falou.

Apesar de dizer estar com a cabeça no Wolfsburg, no entanto, o meia tem negociações avançadas com o Peixe,  tendo acertado salário, luvas e tempo de contrato. Porém, o clube espera que o ex-Menino da Vila consiga sua liberação do Wolfs. As conversas estão estacionadas no momento, de modo que o Santos espera uma atitude do armador.