icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
17:09

Depois de empatar na estreia e perder para o Vasco, o Madureira conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Carioca, neste domingo, em Conselheiro Galvão (RJ). O Tricolor Suburbano aproveitou bem o fato de jogar em casa e venceu o Boavista, por 1 a 0, gol marcado pelo volante Ryan.

Uma das principais contratações do clube para a atual temporada, o meia Thiago Galhardo comemorou o resultado e a manutenção das boas possibilidades do Madureira chegar às semifinais da Taça Guanabara. Na 10ª posição, com quatro pontos, a equipe terá uma boa oportunidade de encostar nos clubes que estão no G4 na próxima rodada, quando receberá o Resende, também em seu estádio. O Fluminense lidera a competição com 9 pontos, seguido de Botafogo, Flamengo, Vasco e Volta Redonda, com sete.

- Estávamos batalhando muito por essa primeira vitória e finalmente ela veio. Conseguimos nos impor desde o começo do jogo e acredito que merecemos esse resultado. Tiramos um peso das costas e ganhamos mais tranquilidade para seguir em frente na competição. Temos chances reais de chegar nas semifinais da Taça Guanabara. Vamos ficar numa situação muito boa se vencermos o Resende, mas não será um jogo fácil. Vamos trabalhar forte para não deixar essa oportunidade passar.