icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
17:24

Luiz Felipe Scolari ainda não definiu qual será o quarto zagueiro da Seleção Brasileira. Com Thiago Silva, David Luiz e Dante praticamente convocados, a Seleção ainda tem uma vaga na defesa. E é pensando em boas atuações pelo Cruzeiro que Dedé sonha em ser convocado em maio para o Mundial. Ele até 'mandou um recado' para o treinador, citando que vem jogando muito bem.

- Com certeza, disso não posso fugir. É preparação, teste, uma situação que tenho de ter muita cabeça, ficar tranquilo. Por isso, tento desviar atenção da Seleção, para não atropelar as coisas, e tentar fazer tudo bem para o Cruzeiro. Isso pode gerar meu nome na lista. Estou saindo dos jogos satisfeito, com minha arrancada, antecipações e jogadas de confronto direto contra atacantes habilidosos, em que estou conseguindo desarmar. Esse pensamento no Cruzeiro está sendo importante - afirmou o zagueiro.

Dedé foi convocado em outubro do ano passado, beneficiado pelo bom trabalho do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. No amistoso contra a Zâmbia, inclusive, marcou um gol.