icons.title signature.placeholder Bruno Andrade e Murilo Dias
13/06/2014
17:07

Lado a lado, presidentes de Palmeiras e Corinthians conferiram a vitória de 3 a 1 do Brasil frente a Croácia, na partida de abertuda da Copa do Mundo. Paulo Nobre, porém, estava em território "inimigo", pois a partida foi realizada na Arena Corithians. Bem acolhido por seu amigo Mário Gobbi, Nobre elogiou o estádio do rival:

- Fui muito bem acolhido aqui, sou amigo do presidente Mário Gobbi. Ele foi um grande anfitrião. A casa do Corinthians está muito bonita, o clube está de parabéns pelo lindo estádio. Curti a festa - revelou Nobre.

O mandatário do Verdão, criticado por parte da torcida alviverde, evitou em falar de frustração por ver seu estádio ainda em obras e o de seu rival pronto para receber jogos.


- Independentemente disso, não vejo a hora de o Allianz Parque ficar pronto. Jogar em casa tem um sabor especial e o Palmeiras fica muito mais forte. Eu sonho com o Allianz Parque todas as noites - completou.

A WTorre, construtora do Allianz Parque, promete finalizar as obras antes de agosto, mês do centenário do clube. Com 90% de obras conclluídas, a previsão é que a Arena do Palmeiras fique pronta no final do mês de julho.