icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
03/04/2014
16:25

O volante Levi Silva, um dos destaques do Comercial no Paulista, está sendo sondado por alguns clubes da elite nacional. O atleta não revelou quem são os clubes que o procuraram, mas tudo indica que o paradeiro de Levi seja decidido nos próximos dias. Antes de disputar parte do Paulistão pelo time de Ribeirão Preto, o jogador defendia as cores do Chã Grande–PE.

Levi fez sua estreia pelo Comercial diante do Corinthians, no estádio do Pacaembu, na derrota por três à zero do time comercialino. Dali em diante, ele participou de mais cinco jogos, totalizando seis aparições no estadual. Com passagem pelo Sport-PE, Levi é grato ao Comercial, mesmo com a queda para série A2.

-Olhando pelo resultado coletivo, não temos nada o que comemorar, porém, na individualidade, pude perceber com o assédio que estou recebendo o quanto foi importante a minha colaboração para que o Comercial pudesse se manter na Série A1. Agora é analisar com calma para escolher a melhor opção-, disse o atleta, com relação ao futuro que pretende dar a sua carreira.