icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
08/02/2015
21:21

Além de perguntas sobre o destino do atacante Marcelo Moreno, a entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari após a vitória do Grêmio sobre o Avenida, neste domingo, pela 3ª rodada do Gauchão, foi marcada por um momento de indignação do treinador. Ao comentar a expulsão do meia-atacante Luan, aos 17 segundos da etapa final, Felipão foi taxativo:

- No lance em que foi expulso, o Luan nem falta fez. Esses comentaristas que idealizam um jogador como um mau caráter causaram esta expulsão do Luan.

O meia-atacante recebeu cartão vermelho direto após entrar de sola em uma dividida com o zagueiro Vitor Hugo. Apesar de também ter entrado com o pé alto, o defensor saiu momentaneamente do gramado com dores no tornozelo direito.

O técnico afirmou os comentários sobre uma suposta irritação do meia-atacante na derrota por 2 a 1 para o Aimoré, quarta-feira, comprometeram na rodada seguinte do Gauchão:

- Ficaram falando que contra o Aimoré ele ficou muito nervoso, mostrou irritação com os adversários. Agora, conta quantas vezes bateram nele naquele dia? Não dá para ser assim, os comentaristas estão influenciando na arbitragem.

Após a entrevista coletiva encerrar, Felipão repetiu exaustivamente:

- Quem expulsou o Luan foram os jornalistas! Foram os jornalistas!