icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
28/11/2013
03:19

Para celebrar o título da Copa do Brasil, conquistado na noite desta quarta-feira, no Maracanã, a diretoria do Flamengo organizou um evento no Lagoon, uma casa de festas situada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Porém, os jogadores não compareceram ao evento. Somente o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Wallin Vasconcellos e o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista foram as figuras conhecidas que marcaram presença.

Sem um destino certo, os jogadores rubro-negros foram para lugares distintos. O volante Amaral, por exemplo, preferiu uma celebração mais simples. O Pitbull levou seus familiares ao Bob's - rede de fast-food. Ele, inclusive, postou uma foto em uma rede social para retratar o momento. Por outro lado, não se sabe ao certo onde os demais campeões comemoraram.

Esta é a segunda vez consecutiva que os jogadores do Flamengo não comparecem à comemoração de um título. Em 2011, apenas o volante Renato, ainda no clube da Gávea, foi à festa de celebração da conquista do Campeonato Carioca. O restante foi uma festa na casa de Ronaldinho Gaúcho.

Flamengo supera o Atlético-PR e leva a Copa do Brasil