icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
16:57

A Palmeiras Tour, agência oficial de viagens do clube, levou dez sócios-torcedores no mesmo voo da equipe para assistir ao duelo contra o Penapolense, às 18h30 deste domingo, em Penápolis. Quem adquiriu o pacote teve a oportunidade de conversar, tirar fotos e pedir autógrafos aos jogadores no hotel em que a delegação se concentrou. Até o Periquitão, mascote que costuma animar o público no Allianz Parque, foi tietado.

Só em 2015, já foram mais de 30 ações deste tipo. Entre elas, a presença de associados em apresentações dos novos reforços, a chance de ser gandula por um dia, de assistir ao jogo dentro do gramado do Allianz Parque, de ficar perfilado no campo para execução do Hino Nacional e de participar de entrevistas com atletas. O clube está com 97.592 inscritos no programa Avanti. No Brasil, só o Inter tem mais (130 mil).

Antes de subir no avião do Palmeiras, torcedora tieta o mascote (FOTO: Divulgação)