icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
18:27

Os 40 dias sem jogos oficiais e as imagens da Arena Corinthians tomada por torcedores de todo o mundo nos seis jogos que o estádio recebeu na Copa do Mundo empolgaram os torcedores do Timão. A exatamente uma semana da partida contra o Internacional, que marca o reinício do Campeonato Brasileiro, três de seis setores da sede de São Paulo no Mundial já não têm mais ingressos à disposição.

A Arena Corinthians já não fará uso das arquibancadas provisórias, que começam a ser desinstaladas nesta sexta-feira. Para a próxima quinta, data da partida contra o Internacional, pela décima rodada do Brasileirão, estão à disposição somente a arquibancada leste superior, a oeste inferior e a oeste vip. Não há mais ingressos para a leste inferior, a norte inferior e a sul inferior.

As entradas ainda estão disponíveis apenas para membros adimplentes do Fiel Torcedor, que acessam o site do programa e são direcionados pelo sistema, por escolha aleatória, a determinado assento. A venda para os torcedores comuns será aberta na próxima semana.

O Corinthians já atuou duas vezes na Arena Corinthians e ainda não venceu. A derrota diante do Figueirense, em plena inauguração, e o empate contra o Botafogo aumentaram a ansiedade para a retomada do Brasileirão contra o Internacional. Durante a Copa do Mundo, nas seis partidas que o estádio recebeu, quase 400 mil pessoas visitaram Itaquera, e o maior público ficou por conta dos 63.267 da semifinal Argentina x Holanda.