icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
13:00

O Corinthians reservou sua cota, de cerca de 1800 ingressos para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, para sócios-torcedores mais assíduos, entre eles torcedores organizados (a maioria deles tem pontuação alta no programa de fidelização).

A venda será feita aos associados das categorias: Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Meu Amor.

A questão da torcida visitante gerou a grande polêmica do Dérbi, que pela primeira vez será disputado no reformado estádio do Palmeiras. O Alviverde fez pressão para ter torcida única, vetando acesso dos corintianos, alegando segurança. A FPF atendeu também a uma recomendação do Ministério Público neste sentido e revoltou a diretoria do Timão.

O presidente Mário Gobbi, que se despede neste sábado do clube, pressionou a entidade na última sexta e atacou Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. A FPF voltou atrás, liberando a venda para corintianos.

A Polícia Militar irá definir o trajeto que os os torcedores organizados farão para chegarem em segurança ao portão do Allianz Parque, localizado na Rua Padre Antônio Tomás, que fica do lado oposto à Rua Turiassu, onde os palmeirenses se concentrarão desde as primeiras horas do dia.