icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/08/2015
17:00

O Corinthians preparou mais uma ação de marketing antes do clássico contra o Santos, na noite de quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil. O jogador de basquete Leandrinho, que joga na NBA, recebeu uma camisa personalizada e uma carterinha do programa Fiel Torcedor de um sócio do Timão.

Leandrinho comandou o Twitter oficial do clube antes de a bola rolar, e interagiu com o público. No entanto, as pessoas não sabiam quem era o famoso que estava por trás do computador, e só foi revelado minutos antes de a bola rolar na Arena Corinthians. Após isso, o Timão divulgou a foto do sócio-torcedor com o corintiano ilustre.

O Corinthians atualmente conta com 112.963 associados e está em terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além das vantagens oferecidas pelo clube, os sócios também contam com benefícios oferecidos Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.

O Corinthians preparou mais uma ação de marketing antes do clássico contra o Santos, na noite de quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil. O jogador de basquete Leandrinho, que joga na NBA, recebeu uma camisa personalizada e uma carterinha do programa Fiel Torcedor de um sócio do Timão.

Leandrinho comandou o Twitter oficial do clube antes de a bola rolar, e interagiu com o público. No entanto, as pessoas não sabiam quem era o famoso que estava por trás do computador, e só foi revelado minutos antes de a bola rolar na Arena Corinthians. Após isso, o Timão divulgou a foto do sócio-torcedor com o corintiano ilustre.

O Corinthians atualmente conta com 112.963 associados e está em terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além das vantagens oferecidas pelo clube, os sócios também contam com benefícios oferecidos Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.