icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
18:23

O Fluminense fez uma excelente partida contra o Atlético-PR no novo esquema tático implementado por Cristovão Borges. No 4-5-1, Rafael Sobis ficou como único homem de frente e teve boa atuação. Foi ele quem sofreu o pênalti que originou o segundo gol tricolor da vitória por 3 a 0. No lance, porém, o atacante caiu de mau jeito ao sofrer falta do goleiro Weverton e se queixou de dores.

- O ombro está doendo muito, tem que ver - reclamou o jogador, ao ser questionado sobre a pancada.

Sobis foi substituído na metade do segundo tempo por Walter. Desde que sofreu a penalidade, o jogador levava as mãos ao ombro e tinha dificuldades de "soltar o braço". No banco de reservas, ele ficou com gelo no local machucado. Já no fim da partida, celebrou a vitória e a crença no trabalho.



- É questão também de acreditar no nosso trabalho. Temos uma forma de jogar e pegamos um estádio com campo bom. Só nos deixa mais felizes, porque ganhar deles aqui é muito difícil. O ombro está doendo muito, tem que ver - disse, explicando o papel do gramado para o estilo de jogo tricolor, de manutenção da posse de bola.

E MAIS
> Wágner exalta qualidade do Tricolor: 'Nossa equipe é totalmente técnica'
> Fluminense não toma conhecimento do Atlético-PR e atropela em Curitiba
> Com novo esquema tático, Cristovão explica como o Flu fez para vencer

FOTOS
> FOTOS - Fluminense vence o Furacão e volta ao G4 do Brasileiro

O próximo campo que o Fluminense terá pela frente é o do Maracanã. Nesse estádio, o time do técnico Cristovão Borges vai encarar o Goiás no próximo domingo, às 18h30.