icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
20:17

Com apenas três rodadas para o fim do campeonato, o Fluminense almeja antingir o quanto antes a pontuação necessária para escapar de vez do rebaixamento. Para isso, o Tricolor terá que superar o retrospecto ruim fora de casa neste Brasileirão. Em 17 partidas, foram apenas três vitórias, quatro empates e dez derrotas sem o mando do Flu. Sobre isso, o atacante Rafael Sobis garante não estar preocupado, uma vez que a equipe vem uma crescente na competição.

- Não estamos preocupados com isso. Perdemos muitos jogos em casa também. No momento não podemos pensar nisso porque pode atrapalhar. Temos que pensar no que fizemos de bom no dois últimos jogos. Temos que manter o mesmo padrão para vencer domingo - afirmou o camisa 23 tricolor.

Além do Santos, na cidade de Presidente Prudente, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Fluminense encara o Bahia, na Arena Fonte Nova na última rodada. A última partida em casa, no Maracanã será contra o Atlético-MG. O Santos e o Galo, inclusive, não aspiram grandes objetivos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Bahia, será adversário direto do Flu na luta contra o descenso. Sobis não acredita que o Tricolor terá moleza.

- Pensamos em vencer a próximas duas partidas para não ter que decidir diante do Bahia. Não acredito que teremos facilidade. Em 2010, joguei o Mundial com Internacional e os jogadores que ficaram no Brasileirão, deram a vida assim como os do Santos e do Atlético-MG vão dar. Por estarmos com os titulares, a obrigação fica para nós - concluiu Sobis.

Sobis revela que pressão por vitórias pode atrapalhar