icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
15:49

O discurso de Fred após o empate de 2 a 2 com o Sport ganhou coro na voz de Rafael Sobis. Para o camisa 23, o Tricolor teve muitos problemas nesta temporada, tanto dentro quanto fora de campo, e por isso a posição que ocupa atualmente na tabela do Campeonato Brasileiro (7º) não pode ser considerada ruim.

- Nós estamos fazendo muito. É difícil falar isso porque vão achar que estamos puxando para o nosso lado. Tivemos muitos problemas durante o ano, não só dentro de campo, mas fora também, coisas que não vem ao caso externar. O time é 99% o mesmo que caiu ano passado - declarou ele, indo de encontro ao que disse o capitão do Flu quando deixou o gramado no último domingo.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Sobis concorda que a situação em que a equipe está não é a ideal. Mesmo assim, o time ainda está na briga pela Libertadores:

- Temos que manter os pés no chão, saber que não é o ideal, mas ainda temos as possibilidades. Estamos disputando algo importante e esperamos que isso se concretize no fim.

O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão é no domingo, diante do Corinthians, no Maracanã. O jogo acontece às 17h e é válido pela 37ª rodada da competição. Os dois times são adversários diretos na briga pelo G4/G5.