icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
21/06/2014
11:25

Com a presença de torcedores, o Vasco terminou, manhã deste sábado, o período de treinamentos em Pinheiral, Sul Fluminense. O time voltará ao Rio de Janeiro para mais uma semana de trabalhos, antes de partir para Atibaia, São Paulo. Enquanto Kléber fazia trabalhos físicos separadamente no gramado, Jairo Júnior, de 26 anos, aproveitava uma das poucas oportunidades de ver os jogadores cruz-maltinos de perto. Morador de Volta Redonda, ele diz ter o sonho de um dia poder ir à Cidade Maravilhosa acompanhar um treino ou uma partida.

E Jairo já aproveitou para fazer a pequena Manuela começar a gostar do Vasco. Com apenas quatro meses, ela ficou no colo do pai, que vestia uma camisa cruz-maltina com o nome do goleio Fernando Prass às costas.

- Tenho o sonho de poder ir ao Rio ver um jogo ou um treino. Moro aqui em Volta Redonda e sempre que o time joga no Raulino de Oliveira tento ir para apoiar - disse ele, que completou:

- Trouxe para já ir transformando ela em vascaína (risos).

O elenco fez mais uma vez atividades dividida entre o treino físico e com bola. Adilson comandou um treino técnico, onde os jogadores só podiam dar dois toques na bola e não podiam entrar na área. O Gladiador, por sua vez, permaneceu trabalhando separadamente e realizando trabalhos físicos.