icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
18:07

O Fluminense treinou nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, sob os olhares de Marcello Lippi, ex-técnico da Itália e atualmente manager do Guangzhou Evergrande (CHI). Jean deixou a atividade mais cedo, sentindo dores no músculo posterior da coxa direita, e preocupa para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

As atividades tiveram início por volta de 16h30. Após um aquecimento dos atletas, Cristovão Borges comandou um trabalho tático em campo reduzido. Tratava-se de um ataque contra defesa. O objetivo era ultrapassar a linha de quatro defensores da equipe adversária. A equipe titular foi formada por: Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Em certo momento, Conca e Fred se ausentaram e ficaram em outro lado do gramado treinando finalizações. Foi neste momento que Jean se lesionou. Ele é dúvida para o jogo contra o Corinthians e, se ficar de fora, Renato deve assumir a posição. Ele é a única opção de Cristovão Borges para a vaga, já que Bruno ainda está na transição do departamento médico para a preparação física, bem como Rafinha, que poderia ser improvisado.

O Fluminense entra em campo contra o Corinthians neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times brigam para terminar a temporada no G4.