icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
17:23

O primeiro treino acompanhado por Felipão no Grêmio teve duas mudanças no time para o jogo com o Vitória, no próximo sábado, no Barradão. O lateral-esquerdo Breno e o atacante Dudu foram as novidades da equipe comandada por André Jardine no trabalho em campo reduzido. Ao final da atividade, Scolari conversou demoradamente com Jardine.

O interino fez um trabalho tático. Didático, optou por parar em diversas oportunidades para dar orientações aos jogadores. Sua equipe tinha duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Coritiba, no último domingo, na Arena. Saimon e Fernandinho deixaram o time e deram lugar para Breno e Dudu. O time teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Breno; Riveros, Ramiro, Giuliano, Luan e Dudu; Barcos.


A escalação dos reservas tinha Tiago; Matías, Bressan, Werley e Marquinhos; Edinho, Matheus Biteco, Zé Roberto, Alán Ruiz, e Everton; Lucas Coelho.
Jardine, porém, fez uma série de mudanças no decorrer do treino. Entre os titulares, Edinho e Fernandinho entraram nas vagas de Ramiro e Dudu. E outras mudanças ocorreram entre os reservas.

A torcida participou efetivamente da atividade. Além de cantar durante todo o tempo, os presentes também comemoraram dois gols de Luan e um de Barcos. Enquanto isso, Felipão acompanhava atentamente da beira do gramado a atividade.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Olímpico, já sem Felipão. O treinador voltará para São Paulo e retorna para comandar os trabalhos efetivamente na segunda-feira.