icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
21/11/2013
17:29

O Coritiba está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e neste domingo, enfrenta o Internacional, em Caxias do Sul. No CT da Graciosa, a partida está sendo encarada como uma decisão pelo elenco e comissão técnica do Alviverde.

- A situação que me interessa no momento é dentro de campo, é organizar a equipe e buscar a vitória. Seria ótimo vencer o Inter, mas um empate não pode ser desprezado, porque ele pode deixar a gente dependendo das nossas próprias forças. Estou tão sentido como qualquer torcedor coxa-branca em ver o time nesta situação. Nós vamos fazer por onde, unidos com todos os jogadores, para tirar o Coritiba do rebaixamento - argumentou o novo técnico, o ex-jogador Tcheco, em entrevista ao site oficial do clube.

Entre os jogadores, a vontade de dar a volta por cima também prevalece. Os alas do time, Carlinhos e Victor Ferraz, endossaram o discurso do comandante.

- A gente tem que unir todas as nossas forças para sair desta situação. Só depende da gente, tenho certeza que vamos tirar o Coxa dessa - disse Carlinhos.

- A gente sabe que uma vitória lá em Caxias nos coloca em uma posição melhor - explicou o camisa 2 Victor Ferraz.

O Alviverde soma 41 pontos em 35 jogos, tem aproveitamento de 39% dos pontos disputados e, caso consiga uma vitória sobre o Colorado, será apenas a segunda longe da capital paranaense.