icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
11:24

Na reapresentação do elenco do Fluminense após dois dias de folga, nada de moleza. Sob a forte chuva que caía na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro, os jogadores foram bastante exigidos nos treinos físicos durante a primeira hora de atividades nas Laranjeiras. Depois, os atletas foram separados em dois times e fizeram um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido, acompanhados de perto pelo técnico Cristovão Borges, que incentivava os comandados a todo instante.

O ponto positivo foi a participação de todo o elenco no treinamento. O volante Valencia e o zagueiro Leandro Euzébio, que estavam com lesões na coxa esquerda e joelho esquerdo, respectivamente, mostraram-se recuperados e treinaram normalmente com o restante do grupo tricolor. Além disso, o gramado também apresentou boas condições mesmo com o tempo adverso.

Sempre ao lado do auxiliar técnico Marcão, Cristovão deu muitas instruções aos jogadores. Em determinado momento, o argentino Conca perdeu uma bola e o treinador pediu atenção ao meia na volta para ajudar na marcação.

Esta semana marca o início da preparação do Tricolor visando à estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, diante do Figueirense, às 18h30, no Maracanã.