icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
11:06

Sob o típico forte calor que é marca registrada do Rio de Janeiro, os jogadores do Fluminense foram ao campo do Estádio Presidente Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, para continuar a sua preparação visando ao clássico diante do Vasco, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

A manhã tricolor começou dentro do círculo central do gramado das Laranjeiras, quando Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, reuniu todos os jogadores e membros da comissão técnica para uma conversa, na qual somente ele falou e gesticulou.

Após o papo com Renato, os jogadores fizeram um breve aquecimento. Em seguida, os atletas tricolores participaram de um treinamento de dois toques na bola com o campo reduzido, no qual não era permitido chutar para o gol. Somente na terceira atividade do dia que os chutes foram liberados.

MAIS
> Rafael Sobis destaca importância de vitória sobre o Vasco
> Atacante diz que concorrência no ataque é boa para o Fluminense
> Zagueiro é oferecido ao Fluminense, que considera negociação difícil

Para finalizar a manhã tricolor, os jogadores treinaram finalizações e depois brincaram numa roda de altinho, que contava com Fred, Biro Biro, Wellington Silva, Conca, Jean e Marcos Júnior.

Com problemas pessoais, Carlinhos, que havia voltado a treinar na última terça-feira, foi liberado de todas as atividades do Fluminense na manhã desta quarta-feira.