icons.title signature.placeholder Walace Borges
11/07/2014
17:43

Nem mesmo a chuva tirou o trabalho do Flamengo do foco antes de voltar ao Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o time reserva venceu o Campo Grande, time da terceira divisão do Carioca, por 2 a 0 (gols de Nixon e Arthur).

Com Felipe e Hernane, que se recuperam de lesão, os reservas dominaram a partida na maioria do tempo. No primeiro tempo, Nixon abriu o placar após vacilo da zaga adversária. Cinco minutos depois, João Paulo errou na defesa e Liédson fez o gol de empate, mas o tento foi anulado por conta de impedimento. Na segunda etapa, Arthur completou, sem goleiro, e fechou o placar.

Vale lembrar que o Flamengo volta a fazer um jogo-treino neste sábado, contra o Nova Iguaçu. Desta vez, no entanto, quem entrará em campo é o time titular. Canteros, que retornou da Argentina nesta sexta, deve entrar durante a atividade.

MUGNI VOLTA A TREINAR COM BOLA

Afastado dos treinamentos desde segunda-feira, o meia Mugni voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. No entanto, ele fez apenas um trabalho em separado com um dos preparadores-físicos do clube. Cáceres, que se recupera de fratura na mão direita, também treinou, mas ainda segue com o local engessado.