icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
10:54

Na manhã desta sexta-feira, o Fluminense realizou apenas uma atividade leve nas Laranjeiras. A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro fez com que o lateral-esquerdo Carlinhos chegasse atrasado ao treino por cerca de dez minutos, minimizado em decorrência do trânsito. O camisa 6 fez um trabalho físico rápido em separado, antes de se juntar aos demais atletas.

Em campo, apenas um treino leve. Os jogadores foram separados inicialmente em grupos de cinco para um trabalho tático em campo reduzido. Depois, o número de jogadores por grupos diminuíam, até que chegaram a duplas, sempre com um goleiro. O objetivo da atividade era incentivar toques rápidos e diminuição de espaços, além de finalizações.

Os desfalques novamente foram o volante Diguinho e o atacante Walter. Enquanto o camisa 8 segue em tratamento de uma lesão no tornozelo direito, o centroavante fez trabalho físico em separado. Já o atacante Samuel, que acertou seu retorno às Laranjeiras e esteve no clube pela primeira vez nesta sexta, apenas deu voltas no gramado.


Samuel acertou seu retorno ao Flu e foi às Laranjeiras (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Neste sábado, o Fluminense realizará mais um jogo-treino. Desta vez, o adversário o Madureira, em atividade disputada na parte da manhã, na sede tricolor, nas Laranjeiras. O técnico Cristovão Borges deve repetir a mesma equipe que entrou em campo diante do Friburguense e goleou por 6 a 1.