icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
15:33

O Galatasaray se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões, e chegou cheio de moral, pois eliminou a gigante Juventus ainda na fase de grupos. Herói do confronto direto na última rodada, ao marcar o gol da vitória, Sneijder acredita que o time turco pode encarar o Chelsea e ir mais longe na competição.

- Serão dois grandes jogos. Nós merecemos estar aonde estamos na Europa, esse sucesso é muito importante para o clube, os torcedores e o time. Agora queremos ir mais longe. Nós acreditamos muito no nosso potencial, estamos focados, temos uma chance real - disse Sneijder, em declarações reproduzidas pela "Turkish-Footbal".

Sneijder falou ainda sobre as várias especulações que ligam o seu nome ao Manchester United. Ele garante que está satisfeito na Turquia.

- Vocês (jornalistas) sabem mais do que eu se recebi ofertas. Até agora, não há ofertas. Existem rumores com o meu nome em todas as janelas, eu fica ansioso com o fim delas para as pessoas pararem de falar. Estou feliz com o time e a torcida, não há motivos para sair - concluiu.