icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
15:09

Presidente do Besitkas negou, mas site volta a dizer que R10 pode sair do Galo (Foto: Reprodução/Fanatik)

Os turcos pareciam ter desistido de tirar Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG. Mas, ao que tudo indica, o Besiktas voltou a colocar o craque alvinegro em pauta para a temporada de 2014 e vai tentar uma nova investida para contratar R10. Pelo menos é o que divulgou o site Fanatik, ao dizer que Assis, irmão e agente de Ronaldinho estará em Instambul neste sábado para continuar as conversas com o time turco.

Segundo o site, as Águias estariam dispostas a pagar uma quantia de 7 milhões de euros, o que daria cerca de R$23 milhões. O clube ainda contaria com a ajuda de patrocinadores para pagar cerca de R$2 milhões mensais a Ronaldinho.

MAIS:
> Jornal francês descreve Copa dos sonhos para Ronaldinho
> Doze jogadores voltam de empréstimo na reapresentação do Galo

Os diretores do Galo, assim como o presidente Alexandre Kalil, ainda estão de férias e retornam aos trabalhos somente a partir do dia 4 de janeiro. A partir de então, o homem forte do clube deverá sentar com Assis para definir o futuro do craque. Recentemente, o irmão do camisa 10 mostrou tranquilidade no prolongamento do vínculo de R10 com a agremiação mineira. Na mesma época, Kalil afirmou que o destino do jogador está em suas próprias mãos.