icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
16:07

O São Paulo publicou, em seu site oficial, uma nota lamentando o falecimento do ex-lateral Jancarlos. O jogador morreu aos 30 anos de idade, na tarde de sexta-feira, após sofrer um acidente de carro em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

O carro do jogador, que defendia o Rio Branco (ES), caiu em uma ribanceira na rodovia BR-040. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado por bombeiros para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis (RJ), mas não resistiu no caminho.

Jancarlos foi campeão Brasileiro com o São Paulo em 2008, sob o comando do técnico Muricy Ramalho. O ex-jogador também passou por Cruzeiro, Atlético-PR, Bahia, Juventude, América-RJ e Volta Redonda.

LEIA ABAIXO A NOTA PUBLICADA NO SITE DO CLUBE:

"É com profundo pesar que o São Paulo FC lamenta o falecimento de seu ex-jogador Jancarlos, atleta do clube entre março e dezembro de 2008 e Campeão Brasileiro com o Tricolor naquele ano. Aos 30 anos, o jogador foi vítima de um acidente de automóvel na última sexta-feira (22), na rodovia BR-040, em Itaipava (RJ).

Jancarlos de Oliveira Barros nasceu em Natividade (RJ) no dia 15 de agosto de 1983. Lateral-direito, estreou pelo São Paulo em 10 de maio de 2008, participando de 16 partidas, sendo 13 vitórias e 3 derrotas. Jancarlos marcou ainda um gol pelo clube, o segundo da vitória sobre o Cruzeiro, no Morumbi, em 28 de setembro de 2008.

O São Paulo FC se solidariza com familiares, amigos e torcedores neste momento de dor."