icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
16:14

Dentre muitas mensagens e campanhas de apoio a Neymar, após lesão que o tirou do restante da Copa do Mundo nas quartas de final contra a Colômbia, o Grupo ABC de comunicação divulgou a campanha #SOMOSTODOSNEYMAR, que disponibiliza em um site máscaras com o rosto do camisa 10 da Seleção Brasileira e pede para os torcedores usarem na partida contra a Alemanha, nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, pela semifinal do Mundial.

"Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nesta terça-feira, somos todos Neymar" diz o site.

O Grupo ABC comunicação foi o mesmo que organizou, por meio da agência Loducca, a campanha #SOMOSTODOSMACACOS, há pouco mais de dois meses. Na ocasião, o lateral-direito Daniel Alves foi alvo de insultos racistas na partida entre Villareal e Barcelona, no estádio El Madrigal, pelo Campeonato Espanhol, mas ignorou a ofensa e comeu uma banana que foi atirada pela torcida em sua direção.