Site italiano diz que Seedorf pode levar Dória para o Milan em 2014

Neymar (Foto: Rafa Rivas/AFP)
Neymar (Foto: Rafa Rivas/AFP)

Escrito por

Se não for para a Libertadores, o Botafogo pode ter de arcar com vários problemas. E um deles é a saída iminente de vários jogadores. Além de Seedorf, que pode antecipar o início da carreira de treinador, o site italiano Tuttomercatto garantiu que o holandês está trabalhando para levar o jovem Dória para o Milan no ano que vem.

De acordo com a publicação italiana, Dória custaria aos cofres milanistas pouco mais de 9 milhões de euros. Entretanto, há pouco menos de um mês ele renovou o contrato dele, elevando a multa rescisória para cerca de 20 milhões de euros. O Botafogo tomou esta medida visando exatamente o grande número de sondagens que tem recebido do Velho Continente.

Segundo o LANCE!Net apurou, Dória é realmente muito bem visto pelos diretores do Milan. Não à toa Serginho, ex-lateral esquerdo do Rossonero e da Seleção Brasileira, está observando o garoto no Brasil e constantemente manda informações para Milão. A questão que dificultaria a transferência é o fato de o camisa 21 do Glorioso não ter dupla-cidadania europeia e o time italiano contar com um grande número de estrangeiros (Gabriel, Robinho, Muntari, Vergara e Zapata).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter