icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
19:09

Apesar do jejum de quase um mês, o centroavante Hernán Barcos segue prestigiado. A Lazio, da Itália, está interessada no argentino, segundo o site italiano Calcio Magazine. Questionado sobre o assunto na tarde desta terça-feira, o jogador negou qualquer contato e afirmou que está com a cabeça no Tricolor.

O Pirata é destacado pela publicação como um goleador e que já interessou o clube de Roma anteriormente. Afirmou que a Lazio pode fazer um movimento pelo argentino na janela de janeiro, embora ele tenha já idade avançada - Barcos tem 29 anos - e seja um extracomunitário para a equipe italiana.

- Tenho mais dois anos de contrato aqui com o Grêmio. Não recebi nada e nem estou pensando nisso. Penso é no Grêmio e em ajudar o clube neste ano. Ninguém me disse nada - disse Barcos na Arena.

LEIA MAIS:
> Grêmio faz promoção para lotar a Arena diante do Vasco
> Gremista de três anos prevê vitória com três gols de Barcos e dá dicas

Barcos vive uma fase complicada no Grêmio. Não faz gol desde a vitória sobre o Corinthians, dia 16 de outubro, na Arena. São sete jogos sem ir às redes - mesmo número de partidas que o clube gaúcho não vence. O jejum tricolor já dura seis jogos, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.