icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
19:16

O francês Simon Pagenaud conquistou a vitória na segunda corrida no Circuito de Houston, realizado neste domingo, nos Estados Unidos. Depois de largar em terceiro lugar, ele precisou pisar fundo para conquistar a primeira colocação logo no início da corrida e depois foi so manter o ritmo para ficar no lugar mais alto do pódio, após 90 voltas.

Em segundo lugar, ficou seu companheiro de equipe, Mikhail Aleshin, fazendo, pela primeira vez, um dobradinha da Schmidt Peterson Motorsports. E, para fechar o pódio, o novato Jack Hawksworth, da equipe BHA / BBM with Curb-Agajanian, ficou em terceiro lugar. Na quarta posição, ficou Charlie Kimball.

O brasileiro Hélio Castroneves não conseguiu terminar a corrida, após uma colisão com Sebastien Bourdais, que, mesmo com a batida, conseguiu voltar para a corrida e terminar em quinto lugar.

– Quando eu estou atacando eu não posso ter os olhos na parte de trás da minha cabeça. Estou chateado porque tivemos um grande carro e havia 40 voltas para o fim e eu não estava em pânico para obter a liderança de volta – disse o brasileiro, que vai continuar em busca da primeira colocação geral.