icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
15:16

Depois da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, o lateral-direito Daniel Alves rapidamente tirou os merengues da briga pelo Campeonato Espanhol, e colocou o Atlético de Madrid, que de fato segue na cola do time catalão. Porém, Diego Simeone, técnico do Colchonero, ainda garante que prefere esperar para colocar o seu time na briga, e põe o brasileiro como um "malandro" do futebol, no bom sentido.

- Daniel Alves é um fenômeno. Ele é genial e e esteve muito divertido. É um velho no futebol e muito inteligente - disse Diego Simeone em entrevista coletiva, que ainda falou quando vai colocar o Atlético de Madrid na briga pelo título do Campeonato Espanhol:

- Quando faltarem cinco rodadas para terminar o Campeonato Espanhol.

O Barcelona está com 34 pontos no Campeonato Espanhol, quatro a mais que o Atlético, mas os catalães já entraram em campo nesta rodada. Sobre o adversário do Atlético de Madrid de domingo, o Athletic Bilbao, Simeone pregou respeito.

- É um rival duro, com grandes jogadores e um ótimo treinador. Será uma partida em que ambos chegamos de partidas com grandes esforços. O fato de que eles não têm a Europa para jogar os tornam mais inteiros - concluiu.