icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
20:42

Enquanto Chelsea e Arsenal fazem uma verdadeira batalha para conseguir contratar Diego Costa, o Atlético de Madrid aproveita a sua presença. O atacante voltou a ser decisivo pelo Colchonero ao marcar duas vezes na vitória por 3 a 2 contra o Levante, e o técnico Diego Simeone até disse que ele deveria estar na disputa pelo Bola de Ouro.

- Tenho que dizer que Diego fez uma grande partida e definiu com categoria no pênalti que converteu. Se esticassem mais a Bola de Ouro, certamente ele também poderia disputar. O torcedor do Atlético de Madrid deve estar perto destes jogadores, eles merecem - disse Simoene em entrevista coletiva.

Diego Simeone também elogiou bastante o seu time, que esteve atrás no placar, virou, deixou o Levante empatar, e terminou com a vitória.

- No futebol existem erros e nós podemos cometê-los. Mas eu fico com a nossa entrega, ficamos na frente, eles voltaram a empatar... Apesar de tudo, a equipe foi sempre para a frente, com amor próprio e coração. Foi uma das partidas típicas do Atlético de Madrid - concluiu.