icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
08:30

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, afirmou que considera normal o interesse do Chelsea em seu atacante. Foi assim que o argentino reagiu quando foi perguntado, em entrevista à Rádio Onda Cero, da Espanha, sobre as notícias relacionadas à uma possível proposta do clube inglês pelo jogador na próxima janela de transferências.

- É normal o Chelsea estar interessado nele. Tem um bom potencial econômico. Eto'o já não é novo e Diego Costa pode fazer o seu trabalho. No entanto, agora ele é nosso jogador. Porém, terá todo o meu apoio em qualquer decisão que tomar - disse Simeone, deixando claro que não vai impedir o atacante de deixar o clube se esta for a sua vontade.

Ao falar sobre as características de Diego Costa, Simeone disse que o hispano-brasileiro pode um dia ser candidato à Bola de Ouro. Ainda assim, o treinador afirmou que o atacante pode melhorar ainda mais.

- Ele é rebelde, o que me agrada, e está destinado a ser um jogador diferente. Tomara que não pare o seu processo de crescimento - disse Simeone.

Nesta temporada, Diego Costa já marcou 34 gols em 45 partidas disputadas pelo Atlético de Madrid. Na Liga Espanhola ele é o vice-artilheiro, com 26 gols, atrás somente de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.