icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
17:55

A retomada do Criciúma no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, será diante do Fluminense, e o atacante Silvinho não espera jogo fácil. O jogador avaliou o confronto contra o time carioca e revelou que sua equipe deverá impor o ritmo por estar atuando no Estádio Heriberto Hülse.

- O grupo sabe que vai ser um jogo difícil. O Fluminense vai brigar pelo título do campeonato. Mas mesmo assim vamos jogar em casa e todos os times que nós enfrentarmos aqui, independentemente da posição na tabela, teremos que impor nosso ritmo.

E MAIS:
> Zagueiro do Criciúma, Escudero exalta união no elenco: 'Todos juntos'
> Recuperados de lesões, três 'reforços' são liberados pelo DM do Criciúma
> Criciúma planeja lançar novo terceiro uniforme neste segundo semestre

Apesar de reconhecer as dificuldades impostas pela adversário, Silvinho destacou que só a vitória interessa ao Tigre. Atualmente, a equipe catarinense se encontra na 14ª posição da tabela, tendo somado oito pontos.

- Só nos interessa os três pontos. O grupo espera fazer grandes partidas em casa e fora. A pressão pela vitória vai ter em todos os jogos, principalmente em casa. Daqui para frente não terá partida fácil.

A partida do Criciúma no Majestoso tem apito inicial marcado para as 22h e será válida pela 10ª rodada da competição nacional.