icons.title signature.placeholder Lucas Silveira
31/07/2014
12:11

O técnico Silas é o novo treinador da Portuguesa. O comandante foi confirmado na manhã desta quinta-feira pela diretoria da Lusa. O anúncio foi feito através da conta oficial do clube no Facebook.

O vice-presidente de futebol do Rubro Verde, Claudio Santiago, confirmou a contratação do técnico. Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o dirigente aprovou a escolha do novo comandante e se mostrou confiante em uma melhora da equipe.

- O Silas já está confirmado. Ele é um excelente técnico, um profissional competente e uma pessoa séria. Espero que ele tire a Portuguesa dessa situação, já que o nosso objetivo é a Série A - revelou o dirigente ao LANCE!Net.

O novo técnico será apresentado ao elenco, na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. A apresentação oficial será na próxima sexta-feira, no Estádio do Canindé, às 15h. Silas será o terceiro comandante da Lusa no ano. Anteriormente, Argel Fucks já havia dirigido a equipe no começo desta temporada.

Outro que comandou o time do Canindé foi Marcelo Veiga. O ex-treinador da Lusa havia sido contratado no fim de maio. Ele contabilizou apenas duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

A próxima partida da Portuguesa na Série B será diante do Luverdense, às 19h30, terça-feira, dia 5 de agosto, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).