icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
09/11/2014
10:10

O UFC de Uberlândia, que aconteceu neste sábado, contou com uma luta principal de desfecho terrível para os fãs brasileiros. O nocaute sofrido por Mauricio Shogun em apenas 34 segundos para Ovince St Preux calou o ginásio Sabiazinho e chocou o mundo. O americano, com um poderoso golpe de esquerda, derrotou de forma arrasadora um dos maiores nomes do MMA mundial.

Depois de ser atendido pela comissão atlética, o brasileiro compareceu na entrevista coletiva pós-show e falou sobre o resultado negativo e seu significado num momento da carreira onde ele vem de duas derrotas consecutivas e está diante de uma participação no The Ultimate Fighter Brasil 4. 

- Realmente perder é sempre ruim. Essa categoria de meio-pesados é assim mesmo. Acho que vou conversar com minha equipe para saber o que vamos fazer quanto ao meu futuro. Derrota sempre é uma merda - declarou o brasileiro, após o nocaute.

Mauricio Shogun ainda detalhou o que se passou no momento em que partiu para cima de St Preux e foi surpreendido pelo potente golpe de esquerda que o derrubou. Ele admite que errou.

- Na verdade, eu trabalhei alguns chutes antes, estava trabalhando a distância com os chutes. Ele foi feliz e me acertou. Se o golpe pega limpo, acontece um nocaute, não tem jeito. Eu errei - finalizou.