icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
16:38

Destaque do Molico/Osasco na campanha que resultou no título do Campeonato Paulista sobre o Sesi-SP, neste domingo, a oposto Sheilla acredita que a união foi o segredo para o sucesso. Ao fim do jogo, em entrevista ao Sportv, ela falou sobre a importância de integrar as duas estrangeiras da equipe, a sérvia Sanja Malagurski e a Caterina italiana Bosetti, ao resto do elenco.

– Acho que união, o trabalho estão fazendo a diferença. Temos duas estrangeiras no elenco que nao conhecem nada no Brasil. Sempre saímos juntas, vamos ao shopping, fazemos de tudo para que elas não se sintam isoladas – afirmou a bicampeã olímpica.

Sheilla lembrou ainda da dificuldade de conciliar duas competições ao mesmo tempo, já que este ano o Paulista ocorreu paralelamente à Superliga. Segundo ela, a conquista só aumenta a certeza de que o time está no caminho certo para buscar também o título nacional.

– O time está de parabéns. Todas têm muito comprometimento e dedicação. Estamos tendo um ano dificil, com muitos jogos, um desgaste grande. Mas se chegamos com esse gás todo na final, é porque temos jogadoras cheias de disposição – disse a oposto.