icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
12/02/2015
00:44

Eliminar o Once Caldas (COL) e garantir a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O principal objetivo do Corinthians no início do ano foi cumprido com sucesso, com o empate em 1 a 1 nesta quarta-feira, na partida de volta (vitória por 4 a 0 no jogo de ida). Um desafio altamente valorizado por Emerson Sheik, que voltou ao clube com o retorno de Tite.

- Era um desafio nosso fazer uma pré-temporada não tão longa e já de cara encontrar dois jogos complicados em uma competição extremamente competitiva. Acho que para esses dois primeiros meses está bom. Atingimos o nosso objetivo. E quarta-feira que vem tem Libertadores de novo - declarou.

Com a classificação garantida, o Timão tem agora pela frente o arquirrival São Paulo, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, pela primeira rodada do Grupo 2. Sem entrar em polêmica, o camisa 11 fez questão de pedir paz entre os torcedores.

- É uma felicidade poder participar de um evento como esse, com duas grandes equipes do futebol brasileiro. A gente espera um belo espetáculo, que torcedor possa ir ao estádio de forma civilizada, prestigiar e fazer a festa ser ainda mais bonita - afirmou.