Sheik diz que Bota pode figurar entre primeiros antes da Copa do Mundo

Raul Plassmann - Cruzeiro (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)
Raul Plassmann - Cruzeiro (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)

Escrito por

Com apenas um ponto em duas partidas, o Botafogo tem um início de Campeonato Brasileiro pouco animador. No entanto, se depender de Emerson Sheik, o Glorioso vai lutar pelas primeiras posições na tabela de classificação. O novo camisa 7 acredita que o Botafogo precisa e pode pontuar mais antes da paralisação da competição para a Copa do Mundo, que terá início no dia 12 de junho.

– É importante lembrar que o Botafogo é grande. Os atletas que não pensarem assim, nem devem estar aqui. É um momento de pontuar e estar entre os quatro (primeiros colocados) na parada para a Copa – comentou o atacante, terça-feira, em entrevista coletiva após o treino.

Ao fim do jogo contra o Colorado – que terminou empatado em 2 a 2 após reação do Botafogo –, o goleiro Jefferson comentou que o time deveria atuar sempre da maneira como se apresentou no segundo tempo da partida. Ainda de acordo com o camisa 1, o Glorioso deve adotar tal identidade. Sheik fez coro e repetiu as palavras do goleiro, mas também pediu calma para realizar as mudanças.

– Temos de buscar identidade, mas é preciso paciência. Não é do dia para a noite que isso acontece. É preciso tempo – finalizou.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter