icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
28/02/2015
11:41

Depois de treinar sem problemas na sexta-feira, o atacante Emerson Sheik foi novamente a campo neste sábado pela manhã, em atividade no CT Joaquim Grava. Recuperado de inflamação no joelho direito, ele parecia não ter limitações e participou de boa parte da atividade técnica dos reservas. Em determinado momento, porém, começou a mancar e deixou o gramado cerca de uma hora mais cedo do que os demais.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele saiu para fazer trabalhos complementares na academia e não voltou a sentir dores no joelho. Por precaução, ele segue fora da lista de relacionados e nem ficará no banco no duelo do Corinthians contra o Mogi Mirim, às 16h deste domingo, na Arena Corinthians, válido pelo Paulistão.

A expectativa é que ele esteja 100% para o duelo da próxima quarta-feira contra o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com dores musculares, o atacante Luciano ficou apenas na academia do CT. Ele foi relacionado por Tite e será opção ao lado de Ángel Romero para o setor ofensivo no banco de reservas.

Em outro campo, Tite comandou a atividade tática com os 11 titulares que enfrentarão o Mogi: Cássio, Edilson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero.