icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
18:31

O técnico Vagner Mancini fechou a primeira parte do treino desta sexta-feira, no Engenhão, e também não deu sinal algum de qual time vai escalar para efrentar o Flamengo, neste domingo. A imprensa foi liberada para acompanhar à atividades somente no fim, quando o treino tático havia terminado. Mas ainda deu tempo para ver o atacante Emerson Sheik deixando o gramado mais cedo, mancando. A situação dele preocupa Vagner Mancini para o clássico.

- Ele tem uma dor sim, até gostaria que ficasse mais no treino de hoje, mas não foi possível e a gente teve de poupá-lo um pouco. Ontem sentiu um pouco, hoje também. Até o jogo são dois dias e esperamos poder ter ele em campo - disse Mancini.

O atacante sentiu um problema muscular pelo acumulo de treinos e jogos. Caso tenha condições, será titular. Mas, de resto, Mancini não quis dar pistas do time.

- Não vai fugir muito, seria até incoerente isso. Lógico que a gente fecha porque é um jogo diferente de outros. Não vou adiantar a escalação nem dar pistas hoje, pois do outro lado tem gente que sabe armar também. Nesse momento tem que usar o mistério. Não que vá interferir no jogo, mas pode nos dar algum benefício - ressaltou o treinador.